Nunca estive confiante quanto a este grupo, acreditava que estariam mortos antes do próximo amanhecer. Ninguém deve ter falado para eles sobre as dríades amaldiçoadas que guardam as Três Cachoeiras. Se sobreviveram a esta empreitada, talvez sejam capazes de caçar nosso inimigo. Em tempo torço para que cheguem até Valkaria inteiros, não todos, acredito, recorrente do grande azar qual costumam passar. Pareciam bem arrasados ao sair das Três Cachoeiras.
Após algum tempo sondando a região do Vale dos Caçadores e buscando reunir informações, me infiltrei na tripulação de Mariad Sonata, não que seja realmente algo difícil. A pessoa que mais me impressionou no pequeno aglomerado foi Che Mistine, uma garota prodígio que concertou o despedaçado Eldora. Jamais imaginaria alguém nessas terras capaz de realizar tal feito. Durante anos o lendário navio voador do enigmático Credor, um estudioso goblin qual não foi muito feliz em seu último invento. Anos depois houveram bons inventores que fizeram por merecer suas engenhocas voadoras. Com o talento de Mistine e algum bocado de sorte o grupo viajara em segurança para Valkaria.
Será fácil descobrir quando eles chegarem a grande cidade, então este pode ser um dos meus últimos relatórios. Sinto que algo grande pode estar vindo desses aventureiros.
Reporte do dia 28, 15 dias seguindo o grupo, 1390 ciclos artonianos.
Conde Cicatriz