segunda-feira, 13 de maio de 2013

[RPG] Relatórios de um misterioso #1

Hoje é o décimo dia de viagem do grupo. Percebo que alguns se acomodaram com certas localidades, pareciam uma milicia atuando no reino, agora, embora ainda com bastantes membros, estão enfraquecidos. Talvez estejam percebendo a real problemática em viajar pelos bosques. Foram deveras sortudos em quesito de viagem, eram dias e dias sem questões pertinentes ou reais combates.

O trajeto que levaram subiu até o Coliseu Fantasma, provavelmente estavam atrás do colírio dos deuses. A satisfação na faceta deles mostrou certo contentamento na aventura, ou encontraram muitos tesouros ou realmente alcançaram o que vieram buscar. Dois deles pareciam diferentes, tremiam os dedos, os olhos tinham um ar opressor e desagradável, parecido com o do Inimigo. Suspeito que estejam em maus lençóis.

Passaram um tempo no Vale dos Caçadores, seguiram em direção dos bosques de Alihanna e dizimaram um pequeno grupo de kobolds que descansavam numa clareira. Após a situação reparei que seguiram para um caminho diferente, o que a princípio parecia ser o objetivo deles as Três Cachoeiras, agora era o nada. Isso se revelou falso ao entrarem em uma portinhola escondida entre arbustos. Não me arrisquei, fiquei de tocaia durante bom tempo até que saíssem, assustados, uma garota com o braço ferido e todos arfando. Realmente tesouros escondidos chamavam atenção desse grupo.

Então continuaram a caminhar em direção do objetivo anterior, as cachoeiras. A região é recheada de kobolds, tive alguns problemas durante o percurso, do resto o grupo tratou de exterminar o restante. Não duvido que encontremos uma comitiva maior, muitos desses seres asquerosos andam caçando pela região. Apenas estou receoso quanto avançar no Vale dos Observadores, aquele lugar é estranho.

Reporte do dia 23 de viagem, 10 dias seguindo o grupo, 1390 ciclos artonianos.
Conde Cicatriz

0 comentários:

Postar um comentário