quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um pouco de cada char


Vulpes, o Ranger:
Conhecido por todos como a mente do grupo, sempre tentando criar personagens intelectuais acaba sendo traído pela própria imaginação e complicando os amigos que dependem dele. Mestre with no mercy, adora planejar as mortes de seus jogadores.
Frase: "Vou dar um ataque mental e... Vai se fuder".
Vulpes, O Ranger

Gimlit, o mendigo:
Criador de personagens pobres que costumam virar ladrões em suas aventuras, Gimlit é conhecido por suas piadas que resultam em silêncio constrangedor ou facepalms.
Sempre, repito, sempre, tira um no dado. E quando não tira um no dado é o sorteado a tomar os danos de alguém que tirou.
Frase: "Eu não sou mais mendigo!".
Gimlit, O mendigo




Kwen, o paladino asiático:
Kwen tem como principal pericia a arte de desenhar no paint como ninguém. Sempre desconfiado de ladinos e pessoas que possuem armas, prefere não confiar aos outros tarefas importantes ( é claro que isso raramente dá certo ). 
Muito vaidoso está sempre guardando sua arma secreta... O Hair spray!
Uma outra perícia incomparável é a de arremesso de pessoas na piscina, incluindo carregando-as nas costas e dando cambalhotas. 
PS: Odeia mimimis!
Frase: "Por que ele tem uma arma? Eu não confio em você!"


Kwen, O paladino asiático


Xavier, o minotauro:
Xavier é criador de personagens troncudos e fortes baseados nele mesmo, comumente acredita que a força bruta é a solução de tudo. Um verdadeiro Neandertal dos tempos modernos.
Tem como grito de guerra a frase: "Xavier esmaga!".
Normalmente sofre consequências por sua mania de bater pra depois perguntar quem é, ou pela dificuldade em seguir o plano de ataque e tocar o terror ( nos seus aliados ).
Xavier, O minotauro




0 comentários:

Postar um comentário